Home / Política

POLÍTICA

Com discurso emocionado, Caiado diz que Vanderlan dará continuidade nas obras de Iris Rezende

Com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM), o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e o ex-senador Wilder Morais (PSC) lançaram nesta noite de sexta-feira, 16, o Comitê Central, localizado na avenida Araguaia, antiga Churrascaria Los Pampas.

O evento teve a presença de vários militantes, mas exigiu de todos máscara e atenção ao distanciamento.

Ronaldo Caiado fez um discurso emocionado e afirmou que Vanderlan e Wilder são apaixonados por Goiânia.

Em seu discurso, o governador foi respeitoso com o prefeito Iris Rezende (MDB) e alertou os candidatos de que Goiânia tem saúde financeira: "É fundamental neste momento, garanto, nada melhor na vida, poder receber uma cidade equilibrada nas finanças. Poder receber a Capital com toda parte fiscal e orçamentária equilibrada. Essa é a realidade".

Caiado disse que Vanderlan vai dar continuidade às obras de Iris Rezende e todas ações que vem dando certo no município.

O prefeito de Goiânia já declarou que seguirá neutro na disputa eleitoral, sem apoiar, inclusive, o candidato de seu partido.

Caiado garantiu que está a partir de agora na campanha pela eleição de Vanderlan e alertou que não faz jogo duplo: "Não pisamos em duas canoas. O candidato nosso chama-se Vanderlan e Wilder Morais. E vamos ganhar".

O governador criticou sem citar nomes um dos adversários de Vanderlan, o emedebista Maguito Vilela, ao afirmar que o senador "não usa município como muleta para ser candidato a prefeito". Também fez referência ao fato da coligação tentar inviabilizar a candidatura de "mulher", em referência a Doutora Cristina (PL), que luta na Justiça para disputar o voto nas urnas.

O discurso afirmativo empolgou os presentes e a militância. Deputados federais, prefeitos, candidatos e imprensa participaram da inauguração.

Vanderlan procurou motivar a militância: "Esse é um projeto vencedor: vocês que são candidatos e candidatas, podem ter certeza: se depender da gente aqui, do Ronaldo, da Gracinha, do Wilder e de vocês, não tem como dar errado. Nós vamos ser prefeitos de Goiânia"

O candidato garantiu lisura nas compras públicas e cuidado com os contratos: "Nós vamos baixar os custos. Eu e o Wilder, nós sabemos fazer o dinheiro render. Não é por que somos empresários não. Pois comecei a vida engraxando sapato!”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias