Anápolis

Candidato a prefeito de Anápolis Valeriano Abreu agride produtor em Rádio

Tanto o candidato como o produtor registraram um boletim de ocorrência sobre o caso

diario da manha

A entrevista do candidato a prefeito de Anápolis, Valeriano Abreu (PSL) virou caso de polícia, após o Valeriano agredir um dos produtores de uma rádio da cidade, ao fim da entrevista concedida a Rádio São Francisco na última quarta-feira (14/10).

Imagens gravadas de dentro do estúdio, mostram o momento da agressão. Nos vídeos que circulam nas redes sociais desde ontem, é possível ver o momento que a mulher do candidato deixa o estúdio, e na sequência ele tenta sair e atinge uma cotovelada no produtor da rádio. Confira o vídeo da agressão:

Após as agressões do candidato ao produtor, tanto ele quanto o produtor do programa da rádio foram parar na delegacia e ambos registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre a situação.

Mais tarde o candidato do PSL gravou um vídeo, o qual divulgou nas redes sociais dando a sua versão do que aconteceu na rádio. No vídeo em questão Valeriano critica a entrevista, e diz que a mesma tinha a intenção de causar desgaste em sua campanha. Veja o vídeo gravado pelo candidato:

Comentários