Home / Cotidiano

COTIDIANO

Campanha de Maguito cancela agenda desta terça-feira

A coordenação da campanha do candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, cancelou todas as atividades desta terça-feira (27) para que o dia seja dedicado a orações pela rápida recuperação de Maguito, diagnosticado com Covid-19 na terça-feira da semana passada. A agenda de hoje incluía 23 compromissos e marcava nova intensificação da candidatura em todas as regiões da capital, com a participação das lideranças dos partidos que compõem a aliança Pra Goiânia Seguir em Frente.

“Nós estamos suspendendo todas as atividades políticas de hoje. Decidimos dedicar o dia para oração, de interseção pela melhora do Maguito. Se você acha que Deus pode intervir na vida das pessoas para melhor, gostaríamos que você dedicasse esse dia orando, intercedendo pela recuperação do Maguito”, pediu o coordenador-geral da campanha, Agenor Mariano, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

A previsão é de que o candidato seja transferido na tarde de hoje para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento da inflamação pulmonar causada pelo coronavírus. O quadro clínico do candidato continua estável, com pressão, função cardíaca e renal normais e a transferência segue recomendação médica, que prevê melhores condições para tratamento da inflamação na unidade hospitalar de São Paulo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias