Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após apresentar evolução Maguito Vilela volta a ser entubado

O candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) voltou a apresentar dificuldades para respirar nesta quinta-feira (30/10), sem o auxílio mecânico.

Maguito está internado desde a semana passada e foi transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo para o tratar a Covid-19. Vale ressaltar que o mesmo chegou a apresentar melhorar no quadro clínico na última quinta-feira (29), quando foi tirado o suporte de oxigênio.

O comunicado sobre a piora no quadro de saúde do candidato foi divulgado agora há pouco pela assessoria de Maguito. Conforme a nota, o candidato voltou a ser entubado e tal procedimento visa melhorar o tratamento da inflamação provocada nos pulmões de Maguito Vilela pela Covid-19.

Confira o comunicado sobre o estado saúde de Maguito Vilela

Após apresentar na quinta-feira (30) uma melhora na inflamação pulmonar causada pela Covid-19, o candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, voltou a apresentar dificuldades para respirar sem suporte de oxigênio. Diante disto, a equipe médica do Hospital Albert Einstein decidiu introduzir ventilação mecânica invasiva no início desta tarde para prosseguir com o tratamento de forma mais efetiva, diante do novo quadro. O procedimento foi feito também para preservar as funções pulmonares e evitar possíveis sequelas. Maguito encontra-se sedado e todas as demais funções vitais estão normais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias