Eleições 2020

PTB Nacional revoga decisão e autoriza coligação em Águas Lindas

diario da manha

A Convenção Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Águas Lindas virou notícia nos últimos dias, após anunciar coligação com o Democratas, partido do atual governador Ronaldo Caiado.

O PTB, partido do atual prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, resolveu apoiar a pré-candidatura de Sargento Godoy, firmando assim uma parceria com o pré-candidato Tullio do DEM.

Depois do evento, o presidente da Nacional do PTB, Roberto Jeferson determinou a imediata intervenção no diretório de Águas Lindas, afirmando que os filiados não seguiram a orientação nacional do partido.

Após entendimento com o PTB Municipal, Regional e Nacional, o presidente Roberto Jefferson revogou a Resolução n°92/2020, e decidiu autorizar a coligação firmada na Convenção Municipal, por acreditar que seria a melhor opção para o crescimento do partido a nível municipal, estadual e nacional.

Segundo o presidente municipal, Vicente Manoel, a melhor decisão para o partido e também para o futuro da cidade foi tomada. “Nós entendemos a decisão da Nacional, e por isso pedimos que fosse refeita uma avaliação sobre a situação em Águas Lindas, e somos gratos ao presidente Roberto Jefferson pela atenção e cuidado ao revogar a resolução anterior. Acredito que estamos no caminho certo para que o progresso de Águas Lindas continue”.

Comentários