Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pré-candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior diz à Rádio Difusora que o seu objetivo é avançar na gestão que está dando certo no município

O pré-candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior, afirmou, nessa sexta-feira (18/09), no programa Rádio Livre, da Rádio Difusora, que o seu objetivo é dar sequência e avançar na gestão que está dando certo no município.

“Pensamos na sequência de um governo que tem a sua aceitação alta, possui serviços prestados, mostrou condições de trabalho e eficiência nos últimos anos”, pontua.

Marden falou da importância do prefeito Jânio Darrot na sua trajetória na vida pública. “Tenho orgulho de dizer que aprendi a fazer política com Jânio”, afirma. “Tudo o que ele fez, os serviços prestados, toda história, os exemplos bons nortearão em nosso caminho”, conclui.

Marden Júnior destacou a relevância da região Leste de Trindade por suas atividades econômicas e de serviço.

O pré-candidato também listrou os benefícios que atual gestão promove na região Leste, a UPA, infraestrutura que valoriza o comércio, duplicação de avenidas e outras inúmeras políticas públicas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias