Home / Cotidiano

COTIDIANO

“Não vamos deixar o retrocesso chegar em Trindade, porque a cidade não pode parar”, conclama Marden Júnior ao ser oficializado candidato à prefeitura

“Não vamos deixar o retrocesso chegar em Trindade, vamos olhar para frente, porque a cidade não pode parar”, conclamou o candidato da base aliada, Marden Júnior, durante discurso na convenção que oficializou a aliança entre os partidos Patriota, Republicanos, PSDB e PV, na noite de quarta-feira (16/09), tendo o vereador e pastor Alcione como vice. O evento reuniu o prefeito Jânio Darrot, primeira-dama Dairdes Darrot, lideranças das legendas e centenas de participantes que comparecem em veículos no Carreirodrómo Municipal enquanto medida de prevenção à Covid-19.

“Trindade vai continuar no caminho certo, com políticas públicas implementadas com seriedade, honestidade e credibilidade”, disse Marden ao destacar que a meta é dar sequência às gestões do prefeito Jânio Darrot e avançar rumo a novas conquistas. “Não é uma campanha minha, nem do vice pastor Alcione, mas de todos nós que queremos uma cidade cada vez melhor”, afirma o candidato. “Essa é a grande oportunidade pra Trindade avançar ainda mais”, pontua.

Segundo Marden, a história de Trindade começou a ser escrita depois do casal Jânio e Dairdes Darrot. “Eles construíram uma cidade digna, respeitosa, reconhecida”, disse. “Há uma Trindade antes e depois de Jânio”, proclama, sob buzinas dos automóveis que simbolizam aplausos. “Nosso maior desafio é dar sequência a esse governo que tem diretrizes, que pensa nas pessoas e na qualidade de vida dos cidadãos”, aponta.

Marden Júnior disse ainda que a meta é uma gestão progressista, que honre a história da cidade para que prossigam os ensinamentos bons. “O tempo da juventude é o de preparar para os grandes desafios mas, antes, é preciso olhar para as raízes, os princípios e os bons exemplos tendo em vista fazer ainda melhor, com respeito às pessoas”, reitera.

O prefeito Jânio Darrot, ao discursar, disse que fez questão de comparecer à convenção, mesmo tendo realizado há 10 dias uma cirurgia na coluna. “Estamos aqui hoje trazendo os nomes dos nossos candidatos, Marden Júnior para prefeito, pastor Alcione para vice e inúmeros vereadores pelos partidos da base aliada”, destaca.

“Trindade vai enfrentar mais um desafio de dizer que nós precisamos continuar avançando, não podemos deixar que o retrocesso venha de novo para o município e que a corrupção se instale aqui”, adverte.

Jânio Darrot destacou o sofrimento da população nas gestões anteriores, nas Unidades Básicas de Saúde, onde faltavam medicação e médicos. O prefeito conclamou a militância para trabalhar e eleger “o melhor candidato à prefeito, Marden Júnior”.

“Eu conheço o Marden, ele é o melhor candidato, ele trabalhou comigo por mais de dois anos, eu vi o seu comprometimento para com as pessoas, principalmente para com os mais pobres, eu vi nele a honestidade, essa honestidade que falta nos candidatos da oposição”, afirma Jânio.

O prefeito informou que Marden Júnior como secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização fundiária entregou mais de 3 mil escrituras para famílias trindadenses que esperavam pelo benefício há mais de 40 anos e deixou outras 2 mil prontas para serem entregues.

“Em Trindade não tem mais ninguém morando ‘debaixo da ponte’ ou em assentamentos, pois o Marden criou o projeto lotes solidários que beneficiou mais de 800 famílias carentes com um lote para construir o seu lar e viver com os seus filhos”, afirma Jânio Darrot.

Pastor Alcione disse que Deus entregou em suas mãos e nas do Marden Júnior uma grande responsabilidade. “O desafio é muito grande. Vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Jânio Darrot. Eu sei que, com Deus na frente, a vitória é certa”, destaca.

Participaram da convenção a primeira-dama Dairdes Darrot, os pais do pré-candidato Marden Júnior, Dorinha e Marden e a esposa do pastor Alcione, Miriam. Também estiveram presentes os presidentes dos partidos da base aliada, pré-candidatos a vereadores, lideranças e militância.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias