Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-pré candidato a prefeito de Trindade, Dr. Rogério Taveira (PP), declara apoio à candidatura de Marden Junior ao Executivo municipal

O ex-pré candidato a prefeito de Trindade, Dr. Rogério Taveira (PP), declarou, nesta noite de quarta-feira (23/09), apoio à candidatura de Marden Junior ao Executivo municipal.

O pastor Alcione declarou que conhece o Dr. Rogério Taveira há muito tempo. “Ele é uma pessoa honrada que agregará muito ao nosso projeto”, afirma. Dr. Rogério Taveira informou que a palavra “resiliência” define a sua caminhada em prol do município, com o objetivo de atender ao próximo.

Taveira criticou a postura do diretório municipal do Partido Progressista de Trindade. “No momento das convenções partidárias, a direção Municipal achou oportuno caminhar com um grupo que me oponho, que não pactua daquilo que a minha índole e o meu decoro acreditam”, ressalta. “Nunca me vendi, não me vendo e nunca vou me vender, nem a mim, nem o meu grupo, irmãos de caminhada”, destacou.

Leia também:

O médico reconheceu o trabalho do prefeito Jânio Darrot à frente da Prefeitura de Trindade. Marden Júnior desejou boas-vindas ao Dr. Rogério Taveira. “Acredito que faremos muito por nossa cidade”, afirma. “Somos um só, com objetivo de continuar o desenvolvimento de Trindade”, pontua.

Marden afirma que valeu a pena sentar com o Dr. Rogério Taveira e o seu grupo. “Daremos o nosso melhor para a cidade”. Marden também deu boas-vindas ao grupo do Dr. Rogério Taveira. “Vocês estão vindo para serem protagonistas desta história”, afirma. “Obrigado por acreditarem em nós, em nosso projeto”, conclui. Participaram da solenidade os pais de Marden Júnior, Dorinha e Marden, militância, e pré-candidatos a vereador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias