Home / Cotidiano

COTIDIANO

Deputado Amilton Filho coordena convenção do Partido Solidariedade neste sábado

A convenção do Partido Solidariedade de Anápolis será realizada no próximo sábado, 12, às 09h, no escritório político do deputado estadual Amilton Filho (SDD), localizado na rua Sócrates Diniz, 628, Centro.

"O Solidariedade apoiará a reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) em Anápolis e teremos um número expressivo de candidatos a vereador no município. No sábado, será um momento importante para a sigla, em que faremos o anúncio dos nomes escolhidos", ressalta o parlamentar Amilton, presidente local da sigla.

Em entrevista à Rádio Manchester de Anápolis nesta quinta,10, Amilton Filho destacou o papel que o partido desempenhará na disputa pela prefeitura de Anápolis. O deputado ainda respondeu questionamentos do apresentador radialista Jairo Mendes sobre a possibilidade de que ele seja o nome apoiado por Roberto Naves para a disputa da prefeitura anapolina em 2024.

Ao responder, indicou que sua prioridade, no momento, é o apoio à reeleição de Naves e seu projeto para reeleição a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2022. "O momento é de fortalecermos o projeto exitoso do prefeito Roberto e também para elegermos o maior número possível de vereadores pelo Solidariedade", comenta o deputado estadual Amilton Filho.

Serviço - Convenção do SD em Anápolis

Data: 12 de setembro
Local: rua Sócrates Diniz, 628, Centro - Anápolis (GO)
Horário: 09h

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias