Home / Economia

ECONOMIA

Vendas Além das Expectativas

Palestra debate estratégias para obter bons resultados

Mercadão da Moda 44 Mercadão da Moda 44

O Mercadão da Moda 44 promove, em parceria com o Centro Universitário Araguaia e a cooperativa financeira Sicoob Centro-Oeste Br, a palestra “Impulsione suas Vendas com Estratégias Eficazes: Transforme Planejamento em Resultados”, realizada de forma presencial, na próxima terça-feira (01), às 09h, no auditório do Mercadão da Moda 44, em Goiânia.

A palestra será ministrada pelas professoras da UniAraguaia Luana dos Santos e Karla Kellem, ambas especialistas em Gestão Comercial, Vendas e Estratégias. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site do Sympla.

A professora Karla Kellem, destaca que entre os temas abordados estão o ecossistema de vendas, planejamento estratégico de vendas e relacionamento com clientes. “O planejamento estratégico envolve uma análise minuciosa do mercado, concorrência, identificação de oportunidades e criação de uma abordagem eficaz para atender às necessidades dos clientes”, pontua ela.

A programação do evento também contará com coffee break e sorteio de 3 kits brindes (boné, squeeze e agenda) para os participantes.

Serviço: Palestra

Tema: Impulsione suas Vendas com Estratégias Eficazes: Transforme Planejamento em Resultados

Data: 01/08

Horário: 9h

Programação: Palestra + Coffee Break + Sorteio

Inscrição: Gratuita / Clique aqui

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias