Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem grita para que atirem em ladrão e criminoso foge sem levar moto

A Polícia Militar disse que, quando viaturas chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido

Imagem ilustrativa da imagem Homem grita para que atirem em ladrão e criminoso foge sem levar moto

Um homem conseguiu assustar um assaltante e evitar que sua moto fosse roubada no Tatuapé, em São Paulo. O caso aconteceu no útimo domingo, 17. Ao ser rendido pelo criminoso, o proprietário teria gritado “atira, atira”, para que os ladrões acreditassem que havia alguém armado no local. O criminoso se assustou, largou o veículo e saiu correndo.

Em imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver a vítima entrando com a moto no portão de casa, com a esposa na garupa, por volta de 19h18, quando é surpreendida por cinco criminosos em duas motos.

Os criminosos roubam os celulares do casal. Em seguida, enquanto quatro ladrões fogem nas outras motocicletas, um deles pega a moto da vítima. Quando ele estava prestes a subir no veículo para deixar o local, escutou os gritos e, assustado, fugiu correndo a pé.

“Quando eu vi que minha esposa ficou protegida, eu entrei dentro do portão. E comecei a gritar: ‘Atira, atira, mata ele’. Ele ficou olhando para os lados, em pânico, achou que estava na mira de alguém”, afirmou o dono da moto.

A Polícia Militar disse que, quando viaturas chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias