Home / Economia

ECONOMIA

“GoiásFomento nos Bairros” estará em Aparecida de Goiânia

Objetivo da ação é divulgar linhas de crédito disponíveis para empresários em um dos maiores polos comerciais da Região Metropolitana, no setor Garavelo

Ações da GoiásFomento chegarão no setor Garavelo, em Aparecida Ações da GoiásFomento chegarão no setor Garavelo, em Aparecida

O Governo do Estado, por meio da GoiásFomento, realizará entre 8 a 12 de abril a ação “GoiásFomento nos Bairros”, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. O atendimento será realizado no shopping Garavelo. A ação conta com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, da Associação Comercial e Industrial (Aciag) e visa divulgar linhas de crédito para os empreendedores da localidade, que compreende desde a GO-040 até a avenida Igualdade.

Segundo o presidente da Agência de Fomento, Eurípedes do Carmo, o objetivo é atender empresários que por falta de tempo não tem como se deslocar até a sede da agência. Ele acrescenta que, nestes cinco dias, uma equipe de técnicos da instituição financeira estará à disposição no shopping com informações sobre como pleitear financiamento. Simultaneamente, outra equipe de técnicos realizará visitas aos empresários da região.

Linhas

Conforme Eurípedes do Carmo, para os empreendedores do Garavelo e região a GoiásFomento disponibiliza três linhas de crédito principais. A primeira delas é o Mais Crédito, até R$ 21 mil e destinado aos microempreendedores sem necessidade de garantia para obter o crédito. A segunda opção é a linha GoiásFomento Investimento, para a compra de equipamentos, reforma e aquisição de bens para a empresa, que pode ser parcelada em até 60 meses com 12 meses de carência.

A terceira linha ofertada é a GoiásFomento Giro, que pode ser parcelada em até 24 meses com até três meses de carência para reforçar o estoque da empresa e comprar insumo para a produção.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias