Home / Economia

ECONOMIA

Caixa Econômica Federal abrirá suas agências neste sábado

Para facilitar a realização de saques e transferências do Auxílio Emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a Caixa Econômica Federal (CEF), vai disponibilizar 26 agências em todo o estado, neste sábado (4). O atendimento será efetuado das 8 às 12h.

Segundo a Caixa, não é essencial chegar antes das aberturas das agências, pois todos os favorecidos serão atendidos dentro do horário previsto.

Como proceder

Os beneficiários nascidos de janeiro a setembro, que necessitam sacar o auxílio emergencial, poderão fazer o processo por meio da poupança digital, nas máquinas disponíveis de autoatendimento e lotéricas. Também podem ser realizadas transferências para contas da Caixa ou de outros bancos. Os trabalhadores nascidos até abril poderão sacar o FGTS, no valor de até R$ 1.045 em espécie.

De acordo com o site G1, para realizar o saque em espécie é preciso entrar no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção "saque em cartão" e "gerar código de saque". Posteriormente, é necessário inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Cidades beneficiadas

Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Planaltina, Novo Gama, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade, Valparaíso de Goiás.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias