Home / Economia

ECONOMIA

LIDE realiza network virtual

Manter network mesmo em época de distanciamento social é possível. Por isso, os filiados do LIDE Goiás vão participar amanhã (11), às 19 horas, de um evento virtual com o tema “Como posso te ajudar?”. O encontro faz parte da agenda do LIDE Futuro Experience e reunirá os filiados das 13 unidades do Brasil que se dividirão em salas virtuais, apresentarão seus negócios e trocarão experiências sobre o mercado e gestão empresarial.

O network é fundamental para que profissionais de qualquer área consigam fazer trocas de conhecimentos, capazes de gerar ganhos para todos os envolvidos. Segundo o presidente do LIDE Futuro Goiás, Lucas D’Alcantara, o evento é uma oportunidade de fomentar negócios e de ampliar a rede de contatos.

Saiba o que é o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) é um grupo formado por pessoas jurídicas criado em 2003 que tem como objetivo incentivar e promover relações empresariais, discutir temas econômicos e políticos de interesse nacional, fortalecer a Governança Corporativa, defender a ética, os princípios democráticos e a eficiência de gestão nos setores público e privado, promover, atualizar e aperfeiçoar o conhecimento empresarial, sensibilizar o setor privado para programas comunitários, com prioridade para educação e formação profissional e estimular o respeito ao meio ambiente.

Em Goiás, o LIDE é presidido por André Rocha, Presidente-executivo dos sindicatos da Indústria de Fabricação de Etanol e Açúcar do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias