Home / Economia

ECONOMIA

Se reinventando na crise pandêmica

Em meio a pandemia provocada pelo Coronavírus, a maioria das pessoas e empresas do mundo tiveram que se reinventarem e buscarem novas formas de não pararem no ‘tempo” e/ou continuar atendendo seus clientes. Partindo desse mesmo conceito o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO), irá ministrar pela primeira vez um curso online (através do aplicativo Zoom), para informar as mudanças na legislação trabalhista e suas alterações decorrentes à quarentena.

O curso será ministrado pelo contador Fernando Santana, no dia 13 de junho, de 08h15 às 12h e das 13h às 18h15. O profissional vai falar sobre as novas rotinas e seus reflexos no departamento de pessoal frente à pandemia do Covid-19. No dia 12 de junho, às 19h, será disponibilizado arquivo PDF com todo conteúdo a ser ministrado no curso, além da realização de um teste no aplicativo para que todos se familiarizar com a plataforma.

O objetivo é apresentar os principais aspectos da legislação trabalhista e suas alterações decorrentes da pandemia do Covid-19 promulgadas pelas medidas provisórias nº 927 e 936 de 2020. Tendo uma abordagem com foco nas posições legais, jurisprudências e doutrinas. “O público alvo são profissionais da área trabalhista, contadores, advogados, estudantes, e todos que buscam uma excelente oportunidade de aprendizado para seu avanço no mercado de trabalho, atuando de forma eficaz no departamento de pessoal”, enfatizou Fernando..

Sobre Fernando Santana

Fernando Santana, é graduado em Ciências Contábeis pela PUC-GO. MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário pela BSSP. Diretor da Aliada Contabilidade e Gestão Empresarial. Proprietário na Fernando Santana Treinamentos. Professor nas áreas Trabalhista e Previdenciária e especialista em eSocial pela Nith Treinamentos. Instrutor de Treinamentos e palestrante parceiro do SESCON-GO. Consultor de empresas de pequeno, médio e grande porte. Instrutor de Treinamentos IN-COMPANY voltados à implantação do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias