Home / Economia

ECONOMIA

Codego está de portas abertas aos investidores

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) reforça que o empresário interessado em investir em Goiás não precisa de intermediador para solicitar áreas nos distritos agroindustriais administrados pelo Estado.
A nova direção da estatal se coloca à disposição para auxiliar os investidores em seus projetos e ressalta que o empresariado tem livre acesso à Presidência e aos demais Departamentos da Codego para sanar as dúvidas e dar andamento às requisições. O objetivo principal da empresa é promover o desenvolvimento do Estado e gerar empregos aos goianos.
Para agendar uma reunião diretamente com o presidente da Companhia, Hugo Goldfeld, por exemplo, basta marcar um horário pelos telefones (62) 3604-3100, 3604-1308 ou pelo e-mail [email protected].
A Companhia destaca que os empreendimentos da Codego, além de possuírem valor subsidiado, contam com espaços adequados, infraestrutura propícia à instalação de atividades industriais e localização privilegiada, de modo a facilitar a logística.
As empresas assentadas nos parques industriais do Estado também ampliam as oportunidades de captação de novos investimentos e podem contar com benefícios do Governo de Goiás, como programas de incentivos fiscais e concessão de crédito pelo Banco do Povo e Goiás Fomento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias