Home / Economia

ECONOMIA

Caiado adere ao desafio do leite com simplicidade e cuscuz goiano

Como forma de amenizar a tensão provocada pela pandemia de coronavírus, o governador Ronaldo Caiado (DEM) aceitou um desafio proposto nas redes que dominou a internet nas últimas horas. A Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite) convidou lideranças a mostrarem a disposição de beber o alimento. Tudo de forma descontraída.

Mesmo no Palácio das Esmeraldas, Caiado revela simplicidade à mesa: pão, café com leite, cuscuz...Produtos do café goiano.

É uma ação de marketing para alavancar o segmento, que sofre perdas durante a pandemia.

Desafiado pelo deputado federal José Mário Schreiner e diretor geral do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Caiado disse que bebe leite. E muito. Inclusive, o iogurte.

A brincadeira consiste em gravar vídeos tomando ou consumindo lácteos.

Já contou com a adesão do presidente Jair Bolsonaro, ministra Tereza Cristina, presidente da bancada do agronegócio no Congresso Nacional, o deputado Alceu Moreira e técnicos e profissionais da área.

"Comigo o batido é diferente. Não é copinho não. Meu café é com leite, tem iogurte também", brincou o governador, ao chamar atenção para o segmento que fortalece a economia brasileira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias