Economia

Governo lança licitação para restaurar o Distrito Agroindustrial de Itumbiara

Por meio da CODEGO, o Estado realizará os serviços de recapeamento asfáltico, tapa-buraco e de zeladoria. Documento foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (5)

diario da manha

O Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO), lançou licitação para restaurar o Distrito Agroindustrial de Itumbiara (DIAGRI), como consta no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5/2). A empresa estatal tem projetos executivos para realizar os serviços de recapeamento asfáltico, operação tapa-buraco, pavimentação asfáltica das vias que necessitam, além de ações de zeladoria, como pintura, caiação de meio-fio e roçagem.

A CODEGO também tem planos para modernizar a identidade visual e o portal de entrada do polo industrial da região Sul de Goiás, que possui área de 1,2 milhão metros quadrados às margens da rodovia federal BR-452 e abriga atualmente 25 empresas que fomentam a economia local.

O presidente da CODEGO, Marcos Cabral, ressaltou hoje na presença do deputado estadual Álvaro Guimarães o compromisso do Estado em revitalizar os distritos industriais administrados pela empresa estatal. “O deputado sai daqui hoje com a certeza de que iremos restaurar o DIAGRI. Já publicamos a licitação no Diário Oficial e em breve os trabalhos seguirão por todo o distrito”, afirmou.

O parlamentar agradeceu o apoio e destacou as ações do governo de Goiás. “Com o governador Ronaldo Caiado e a chegada do presidente Marcos Cabral para a CODEGO a nossa esperança de melhorias e desenvolvimento para Itumbiara foi renovada”, disse.

tags:

Comentários

Mais de Economia