Home / Economia

ECONOMIA

Encontro nacional vai debater o futuro da construção

Acontecerá em Brasília, nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2020, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), com o tema ‘O Futuro em Construção’. Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento é, segundo os organizadores, o mais importante fórum de debates dos temas da agenda estratégica do setor no Brasil, e já está com inscrições abertas.
São esperados cerca de 2 mil participantes do país e do exterior, entre eles: empresários e executivos de construtoras, incorporadoras e imobiliárias; autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; engenheiros, arquitetos, além de profissionais e estudantes de outras carreiras da indústria; dirigentes de entidades representativas do setor; desenvolvedores e fabricantes de tecnologias e materiais aplicados à construção.
O 92º ENIC contará com palestrantes e debatedores reconhecidos nacional e internacionalmente, das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outras que têm interface com a construção civil. Eles vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://cbic.org.br/en_US/abertas_inscricoes_para_92o_encontro_nacional_da_industria_da_construcao/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias