Home / Economia

ECONOMIA

Goiás Parcerias busca ampliar relacionamento com empresariado

Direção da Companhia conta com o apoio e investimentos de empresários para andamento de projetos de Parcerias Público-Privadas

“Estreitar o relacionamento com empresários. Essa é a nossa missão, dar andamento às Parcerias Público-Privadas para Goiás, entre concessões e Procedimentos de Manifestação de Interesse. Assim, conseguiremos trabalhar um ambiente de negócios atrativos para interesses públicos e privados, com a consequente melhoria dos serviços prestados à população”, afirmou o presidente da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias), Enio Caiado, em participações em dois eventos realizados ontem (31), em Goiânia, com a presença de empresários, embaixadores e autoridades.

No período da manhã, além do presidente da Companhia, o diretor técnico, Nelson Vilela, e o assessor para assuntos estratégicos, Olivar Junior, estiveram na solenidade do Governo de Goiás, coordenada pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), para assinatura de protocolo de intenção com 25 empresas que vão instalar ou ampliar seus negócios no território goiano. A criação de mais de 8 mil empregos e outros investimentos que virão para Goiás com o protocolo de intenções, segundo Enio Caiado, vão ao encontro de todo o movimento que visa ao desenvolvimento do Estado.

Já no período da tarde, a agenda da direção da Companhia foi no 7º Encontro Internacional de Comércio Exterior – EICE, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). No painel sobre oportunidades de negócios para as indústrias goianas, foram apresentadas, dentre outras, informações sobre infraestrutura de países como Portugal e Chile.

Para o presidente da Goiás Parcerias, o Brasil e o Estado de Goiás têm potencial enorme para investimentos, o que já foi detectado tanto por empresários brasileiros, como de outros países. “Com a política do governador, Ronaldo Caiado, de transparência, responsabilidade, seriedade e segurança jurídica, o Estado de Goiás está preparado para crescer ainda mais. A Goiás Parcerias conta com o apoio e investimentos dos empresários, em todas as áreas do nosso Estado. Estamos com as portas abertas para recebê-los”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias