Home / Economia

ECONOMIA

Rizzo Imobiliária vai alugar imóvel pela internet sem avalista

aredação.com.br

Rafaela Bernardes
Goiânia - Com foco na desburocratização do processo de locação de imóveis residenciais em Goiânia, a Rizzo Imobiliária lançou, na noite desta quarta-feira (31/7), uma parceria inovadora com a plataforma digital QuintoAndar. A partir de agora, a startup fica responsável pela locação de imóveis da imobiliária. "Nossa intenção é, cada vez mais, facilitar a vida do nosso cliente. Temos a tradição e a experiência na captação de proprietários e imóveis, agora, passaremos a contar também com a expertise da plataforma digital que facilita e agiliza os contratos de locação. Está tudo disponível, basta um clique no celular", comemorou o proprietário da Rizzo Imóveis, Leonardo Rizzo.

Diretor geral da Rizzo, Dalton Carvalho (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

Com a parceria, a Rizzo fica responsável pela captação de imóveis, relacionamento presencial na imobiliária, atendimento personalizado e representação dos proprietários no processo de locação na plataforma. A startup, por sua vez, administra os contratos de locação, captando clientes, promovendo visitas aos imóveis e disponibilizando fotos e informações ao locatário. Com o uso da plataforma digital, toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. "Diante do mercado vimos a necessidade de inovar e apostar nas novas tecnologias. Com a startup, garantimos ao nosso cliente um processo de locação mais ágil, que não exige fiador, seguro fiança ou cheque caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário. Todo o processo será digital, dispensando a burocracia presente hoje nos contratos", explicou o diretor geral da Rizzo, Dalton Carvalho. O gerente de novos negócios da QuintoAndar, Marcelo Nelzow, ressaltou a importância de firmar parceria com uma empresa sólida e de credibilidade como a Rizzo. "Firmamos parceria com uma empresa que tem quase quatro décadas de experiência e expertise imobiliária, o que faz toda a diferença. Temos certeza que será um marco no mercado imobiliário da capital".

Gerente de novos negócios da QuintoAndar, Marcelo Nelzow (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

Segundo a direção da imobiliária, o projeto é levar a parceria para o mercado imobiliário de outras cidades brasileiras, onde a Rizzo se faz presente. QuintoAndarO QuintoAndar oferece uma experiência mais simples e eficiente para alugar imóveis tanto para proprietários quanto para inquilinos. Ela reduz a burocracia de todo o processo, facilitando a busca pelo apartamento ou casa perfeito, eliminando a necessidade de fiador ou seguro-fiança e garantindo o recebimento em dia do valor do aluguel. Desde sua fundação, em 2013, já passaram pelo QuintoAndar mais de 60 mil imóveis e a empresa chegou às principais cidades do país. A plataforma digital está disponível para download em IOS e Android.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias