Home / Economia

ECONOMIA

Sebrae realiza a 2ª edição da Semana Empresarial de Jaraguá

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaraguá, por meio da Secretária de Indústria e Comercio, República da Moda, Instituto de Inovação Parque Tecnológico (Gyntec), Associação do Vestuário (Avest) realizam a 2ª edição da Semana Empresarial de Jaraguá, de 28 a 31/5, das 19h às 23h, no Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá distante 121 km de Goiânia (GO).

O evento é voltado para empresários do setor de confecções de Jaraguá e toda região do Vale do São Patrício. Na base econômica daquela localidade, o setor de confecção destaca-se como um dos pilares no desenvolvimento local. A premissa da semana é de atualizar, ampliar e aprimorar conhecimentos, apresentando tendências que proporcionem diferencial competitivo para as empresas da região.

Dentre os temas da programação estão várias palestras, tais como ‘Talk show: moda e inovação’; ‘Como potencializar suas vendas no atacado’  abordando a moda na atualidade e a importância da inovação tecnológica.

No dia 29/5 terá a ‘Oficina de vitrinismo’ com Sylvia Demetresco, reconhecida, internacionalmente, como uma das mais importantes vitrinistas. Sylvia tem pós-doutorado em vitrinismo e visual merchandising. Em quatro horas de atividade, Sylvia apresentará conceitos, tendências e informações acerca da melhor forma do lojista comunicar, visualmente, como seu cliente apresentando seu ponto de venda. Ela vai oferecer ainda uma atividade prática aos participantes e, para tanto, eles devem levar cola, sucatas, pequenas peças decorativas, caixas, tesoura, e acessórios para o momento lúdico de inspiração.

A palestra ‘Mundo azul –realidade e oportunidades do mercado jeanswear’ será dia 30/5 com a estilista especialista em tecnologia e química têxtil em denim, Juliana Medina. Ela apresentará o que há de mais atual no mercado de jeans, oportunidades e tendências.

Encerando as atividades, dia 31/5 terá a palestra ‘Criatividade, inovação e gestão estratégica – o caminho para se destacar no mercado de moda’ com a estilista carioca Bia Rodrigues. Sua proposta é voltada para a importância da criatividade em todos os elos da cadeia produtiva da moda.

Serviço:

Evento: 2ª. Semana Empresarial de Jaraguá

Data: 28 a 31/5/2019

Horário: das 19h às 23h

Endereço: Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá (CETEMJ), Rua Riantes Gomes de Souza, s/n, Jardim das Vivendas, Jaraguá/GO

Inscrições: no Sebrae pelo 0800 570 0800 / www.sebraego.com.br

e na Secretaria de Indústria e Comércio de Jaraguá pelo (62) 985353466

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias