Home / Economia

ECONOMIA

Reunião com diretoria da CELG GT marca abertura da SIPAT 2019

“A nossa preocupação, entre outras, é com a saúde física, psíquica e emocional e o bem-estar do trabalhador.” Com esse mote, o presidente da Celg Geração e Transmissão (CELG GT), Lener Silva Jayme, deu início, nesta segunda-feira, 27 de maio, à primeira reunião da nova diretoria da companhia com os trabalhadores da empresa, marcando também a abertura da edição 2019 da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Estavam presentes o vice-presidente José Fernando Navarrete Pena e o diretor Técnico e Comercial Djair Dias Brito.

Lener Jayme afirmou que diretores e empregados são “um time que busca constantemente o bem da empresa” e que trabalhar com segurança e satisfação é o melhor caminho a ser trilhado. Nesse sentido, destacou que, se algum funcionário, em qualquer momento, sentir que está faltando alguma coisa para o bom desempenho de suas funções e sua segurança pessoal, ele deverá reivindicar do presidente, por intermédio de seus superiores imediatos, os meios visando a sua proteção no trabalho.

O presidente da CELG GT também destacou o compromisso dos novos diretores em alavancar ainda mais os resultados da empresa. O propósito, tanto de diretores quanto de funcionários, é trabalhar com foco no crescimento da companhia, oferecendo uma musculatura de forma a torná-la mais competitiva. Para tanto, a CELG GT prepara-se para participar de novos leilões, tanto de geração quanto de transmissão. “A nossa meta é entrar em novos negócios.”

E bons resultados, segundo Lener, serão alcançados também com o aumento de receita e a redução de custos. Com isso, ao final de cada ano, será possível promover a distribuição de dividendos aos acionistas da empresa.

Na programação da SIPAT 2019, estão previstas palestras sobre uso de equipamentos de proteção individual e coletivo, uniforme antichamas, DST/Aids, educação financeira, estresse e depressão, direção defensiva e alimentação saudável. A semana será encerrada na sexta-feira, dia 31 de maio, com a palestra Amor É Contagioso, a ser proferida por Fernando Bacelar, líder e fundador do projeto social Guardiões do Amor Maior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias