Home / Economia

ECONOMIA

Fecomércio prepara Feirão do Emprego com mais de 2 mil vagas

Evento ainda disponibilizará mais de 2 mil cursos gratuitos no Senac.
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac- GO, juntamente com o Sine e a Prefeitura de Goiânia, preparam, para o dia 31 de maio, o primeiro Feirão de Emprego de 2019. Na ocasião, serão ofertadas mais de 2 mil vagas de trabalho. Além disso, o Senac disponibilizará mais de 2 mil vagas para cursos profissionalizantes. O evento acontece na Faculdade Senac, Campus Santa Genoveva.
Segundo o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, essa é a segunda ação do tipo promovida pelo Fórum de Emprego Permanente, criado em 2018, que visa não só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado.
Para Leopoldo Veiga Jardim, diretor regional do Senac, a estratégia faz parte da função social da instituição. “O Sistema S já tem a tradição de ser um mediador entre o trabalhador e o emprego. Com isso, nada mais fazemos do que cumprir o nosso papel, colaborando para uma melhoria no cenário preocupante pelo qual passa o país”, considera.
O Feirão do Emprego deve ofertar empregos em diversas áreas, incluindo comércio e serviços, além de disponibilizar oficinas de orientação profissional e dicas de como se portar numa entrevista de emprego. A Faculdade Senac deve receber os interessados em uma vaga durante todo o dia do feirão, das 8h às 17h.
O Feirão de Emprego é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac- GO, do Sine Goiânia, juntamente com a Prefeitura de Goiânia.

Serviço:
Evento: Feirão do Emprego
Data: 31 de maio
Horário: 8h às 17h
Local: Faculdade Senac Campus Santa Genoveva, Avenida Caiapó, qd. 89, lotes 41 a 49

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias