Home / Economia

ECONOMIA

Veja os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Goiana

Moradores de sete cidades do interior, além de Goiânia, estão na lista dos vencedores do quarto sorteio do programa Nota Fiscal Goiana realizado hoje (quinta-feira) no auditório da Secretaria da Fazenda. É uma demonstração da disseminação do programa, que começou efetivamente em fevereiro, pelo Estado. Dessa vez, os ganhadores são residentes de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Goianésia, Caldas Novas, Caçu, Anápolis e Rio Verde.

O maior prêmio, de R$ 200 mil, em valor bruto, saiu para Pablo Fábio da Silva, do Jardim Presidente, na Capital. Veja abaixo a lista completa. A cada sorteio o número de bilhetes aumenta, o que também mostra a adesão do consumidor ao programa.

O sorteio foi comandado pelo coordenador do programa Nota Fiscal Goiana, Leonardo Vieira de Paula, na presença de servidores da secretaria e de dois fiscais do Procon. Leonardo diz que os ganhadores têm prazo máximo de três meses para pedir o resgate dos prêmios. Não há mais prêmios a serem entregues aos ganhadores dos dois primeiros sorteios. Já no terceiro, realizado no mês passado, metade dos sorteados ainda não pediu o resgate.

NF goiana

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias