Home / Economia

ECONOMIA

Thor pensou em suicídio e tomou “tarja preta” durante dificuldades do pai

Beto Silva

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, disse que chegou a tomar remédio de tarja preta durante a fase inicial da derrocada do pai.

Aos 23 anos, ele afirma que 2013 foi o pior ano de sua vida, disse reportagem do Jornal Urgente. “(Tomei) antidepressivo, remédio para dormir, tarja preta”, diz ele, em entrevista reproduzida pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O jovem disse que pensou mais de uma vez em suicídio como forma de colocar fim ao seu sofrimento.

Na entrevista, Thor afirma que continua pensando “grande”, mas “um pouco menos” do que Eike. O jovem disse que trabalha até as 20h e malha depois.

Thor é diretor da EBX Holding. E um dos projetos que ele tem em mente para fazer dinheiro é a produção de um energético desenvolvido por ele.

Conforme Thor, os efeitos do produto podem durar 5 horas e dobraria a intensidade do orgasmo. “Meu pai já experimentou”, disse o rapaz.

Thor se envolveu com a morte de um ciclista na rodovia Rio-Petrópolis, em 2012. O jovem chegou a ser condenado em primeira instancia, mas os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro o inocentaram.

As dificuldades das empresas de Eike continuam, mas ele teve a primeira vitória com a recuperação de alguns bens.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias