Home / Economia

ECONOMIA

Gol anuncia internet a bordo a partir do ano que vem

Companhia terá também serviço de TV ao vivo em seus aviões

SÃO PAULO- A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda o serviço de internet e TV a bordo em seus aviões a partir de 2016. A companhia fechou parceria com a Gogo para equipar toda sua frota com antenas externas e captar os sinais via satélite.

Segundo comunicado enviado ao mercado, a plataforma incluirá também programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, música e mapa do voo. Além disso, todo conteúdo online e offline poderá ser acessado pelos passageiros por meio de dispositivos móveis, como celulares, tablets e notbooks do próprio cliente.

Serviços de entretenimento a bordo já não são novidades para os brasileiros. A Azul Linhas Aéreas já oferece, desde a sua criação, TV em suas aeronaves. Há 3 anos, os conteúdos passaram a ser ao vivo. A novidade na iniciativa da Gol é a internet via wifi em seus aviões. Mas, como tudo na companhia, o serviço também será cobrado. O preço ainda não foi definido, segundo a Gol.

— O lançamento de internet a bordo e entretenimento reforça o compromisso da companhia em promover mais opções de escolhas, dando mais acesso e oferecendo ao cliente em todos os nossos voos — , disse por comunicado, Paulo Miranda, diretor de produtos da Gol.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias