Home / Economia

ECONOMIA

Advogados da Odebrecht entram com pedidos de habeas corpus para dois executivos

CURITIBA. Os advogados da construtora Odebrecht ingressaram na tarde deste domingo com dois pedidos de habeas corpus para pedir a liberdade dos executivos da empresa Rogério Santos de Araujo e Cesar Ramos Rocha, que foram detidos pela Polícia Federal na sexta-feira. Os pedidos foram encaminhados para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

Os desembargadores do TRF-4 não têm prazo para decidir sobre os habeas corpus. A empreiteira informou também que seus advogados ja estão preparado os HCs também para o presidente da companhia, Marcelo Bahia Odebrecht, e para os executivos Márcio Faria da Silva e Alexandrino de Salles Ramos de Alencar.

No sábado, o advogado do presidente da Andrade Gutierrez já havia entrado com pedido de liberdade para Otávio Marques de Azevedo. O pedido de habeas corpus foi encaminhado para o desembargador João Pedro Gerbran Neto, que, ao longo dos últimos meses, rejeitou a maioria dos pedidos de liberdade feitos por presos em outras fases da Operação Lava Jato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias