Home / Economia

ECONOMIA

Coquetel marca inauguração do Soft Inn Mega Moda em Goiânia

Da redação
Hoje, o Soft Inn Mega Moda, empreendimento interligado ao Mega Moda Shopping, um dos principais negócios do polo de moda atacadista do País, realizará um coquetel de inauguração apenas para convidados. Administrado pela rede Brazil Hospitality Group (BHG), o hotel passa a funcionar oficialmente no dia 19 de março, oferecendo o melhor custo benefício em hospedagem executiva de Goiânia.
O Soft Inn Mega Moda terá 14 andares, 270 apartamentos divididos nas categorias standard, twin e casal, todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, com cofre e wi-fi grátis. Além disso, o novo hotel contará com salas de eventos, um foyer próprio para confraternizações, coquetéis e coffee-breaks e um business center à disposição dos hóspedes.
O hotel conta também com restaurante soft-food e ainda uma loja de conveniência funcionando 24 horas por dia. Na recepção, os hóspedes terão atendimento bilíngue (português/inglês). O Soft Inn Mega Moda terá acesso direto ao Mega Moda Shopping, que recebe compradores de todas as regiões do Brasil, e ficará na Avenida Contorno, esquina com a Rua 67-B, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias