Home / DM Games

DM GAMES

Super Smash Bros. Ultimate - Kazuya de Tekken é confirmado da franquia de luta Tekken

Umas das novidades apresentadas pela Nintendo na E3 2021 foi a revelação do mais novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate. Dessa vez quem vai aparecer é um dos protagonistas da franquia Tekken, Kazuya Mishima, juntando-se assim aos diversos personagens famosos do universo Nintendo e de suas parceiras.

Foto/Reprodução - Switch Brasil

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, anunciou que Kazuya chega ao jogo no dia 28 de junho, junto com demais detalhes que em breve serão revelados numa transmissão. Diversos movimentos foram apresentados durante o trailer, mostrando técnicas clássicas usadas por Kazuya em Tekken.

No vídeo de anúncio também é mostrado Kazuya jogando diversos personagens da franquia Smash Bros em um penhasco, fazendo uma referência à lendária cena onde Heihachi faz a mesma coisa com o próprio Kazuya. A cena também tem um tom divertido, pois no fim das contas o Kirby se salvou da queda sem mesmo Kazuya perceber.

Foto/Reprodução - GE globo

O personagem é parte do Fighters Pass Vol. 2 ao lado de: Sephiroth do Final Fantasy 7, Pyra e Mythra vindas do Xenoblade Chronicles 2, Min Min do game Arms e Steve/Alex, de Minecraft. Pelo menos mais um boneco é esperado no FP2 até o fim do ano.

De momento é tudo o que se sabe, mas mais detalhes serão partilhados a 28 de junho. Seja como for, será engraçado poder ter um confronto entre Kazuya e Ryu, num verdadeiro Tekken vs Street Fighter em versão Super Smash Bros.

*Com informações dTecmundo e Gamerview

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias