Home / DM Games

DM GAMES

PS5 temático tem problemas de pagamento com esgotamento

A versão renderizada do PS5 criada por um usuário do Reddit foi inspirada no visual do PS2. No entanto, após o sucesso da imagem nas redes sociais, a produtora planejava vender uma edição limitada do console. Porém o site passou a ter problemas com pagamentos, fazendo com que as unidades esgotassem em cerca de 20 minutos.

Contudo, a pré-venda do PS5 não saiu conforme o esperado, de modo que as confirmações de pagamento não fossem feitas. No entanto, começou a surgir na internet cópias do suposto console em leilões virtuais por US$ 5 mil. Unidades estas que sequer foram enviadas.

Como medida de segurança, a empresa cancelou todas as vendas por conta ameaças contra funcionários.

"Ontem à noite, nossa equipe começou a receber ameaças críveis a sua segurança", dizia a mensagem. "Levamos estas ameaças a sério. Não estamos dispostos a arriscar a segurança e bem-estar de nosso time, ou o impacto potencial que isso traria ao entregar seu pedido."

Deste modo, a empresa buscou fazer uma nova tentativa de pré-venda ainda em janeiro. Contudo, o Twitter da empresa foi apagado, gerando ainda mais frustração nos consumidores. Com isso, o grupo pode ser acusado de fraude, mesmo com o site no ar.

Sendo assim, na melhor das hipóteses acaba sendo melhor esperar uma edição oficial do PlayStation 5 da própria Sony.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias