Beleza

Com o segmento de franquias Beleza aquecido, Goiânia recebe 1º unidade Royal Face

O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar responde por mais de 20% do mercado de franquias goiano

diario da manha

Devido à forte atuação do segmento de franquias de Saúde Beleza e Bem-Estar, a Royal Face, rede de franquias especializada em harmonização facial e corporal, segue firme no processo de expansão para as grandes cidades do País. A marca chega agora à capital Goiânia, onde inaugura a sua primeira unidade.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos mais representativos no Estado de Goiás, com 20,6% de participação em unidades. Seu crescimento no 3º trimestre de 2020 em operações foi de 9,2%. Essa expansão se deu principalmente pela ampliação expressiva de novas clínicas de marcas do subsegmento de Estética na região.

Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. A cidade é um dos maiores centros financeiros do Brasil, e sua economia é caracterizada pela predominância do setor terciário, o qual concentra 80% da economia do município, Goiânia está entre as capitais brasileiras que mais geram emprego no Brasil. O município também está entre os oito municípios com a melhor infraestrutura do país.

Por esse motivo, a Royal Face escolheu Goiânia para expandir no Centro Oeste e levar o seu principal diferencial: um atendimento personalizado com produtos de alta qualidade com um custo acessível devido ao pagamento facilitado – em até 12 vezes no cartão de crédito ou até 24 vezes pelo Carnê da Beleza, exclusividade da marca.

“Goiânia é um importante polo regional e uma grande praça para trabalharmos a nossa marca. Estamos trazendo a nossa excelência no atendimento, alta qualidade dos produtos com facilidade no pagamento, cartões de crédito e o Carnê da Beleza, que é exclusivo da nossa rede e permite o parcelamento em até 24 vezes. Esses são os nossos diferenciais que conquistaram nossa clientela em várias regiões do Brasil e que trouxemos para o mercado do Planalto Central”, afirma a Andrezza Fusaro, dentista especializada em estética e fundadora da rede.

Além de desta unidade, a Royal Face já possui mais duas unidades inauguradas em solo goiano: Anápolis, Aparecida de Goiânia, e está com outras cinco clínicas em fase de implantação, inclusive na capital.

A marca encerrou o ano de 2020 com o total de 66 unidades inauguradas, 124 comercializadas, superando a meta de faturamento anual e chegando a R$ 60 milhões. Esses números representam um aumento de 270% em relação a 2019. Além disso, a marca gerou 320 empregos diretos e cerca de 1.200 indiretos.

Atualmente, a Royal Face já tem mais de 200 unidades comercializadas e espera investir em 2021 mais de R﹩ 40 milhões, e inaugurar mais 172 unidades, com o crescimento orgânico em torno de 430% em faturamento e com isso gerar mais de 1.000 empregos diretos em todo o País.

Fundada em Curitiba em 2015 pela Dra. Andrezza Fusaro, a Royal Face é associada à ABF e atua desde 2018 no sistema de franquias com três modelos de negócios: Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R$ 159 mil, com um faturamento que pode chegar até R$ 2,6 milhões anuais, dependendo do modelo.

Segundo uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps) divulgada em dezembro de 2019, o Brasil é o país que mais realiza procedimentos estéticos no mundo. Dentre os mais procurados, a Royal Face oferece mais de 40 tipos de procedimentos, destaque para toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de lipo de papada, microagulhamento, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.

Comentários