Home / DMAutos

Fiat Pulse Abarth

Pulse Abarth tem metade da produção prevista para o ano vendida

Veja também no texto que o Jeep Compass alcança a marca de 400 mil unidades produzidas no Brasil


		Pulse Abarth tem metade da produção prevista para o ano vendida
Foto: Divulgação

O Fiat Pulse Abarth acabou de ser lançado e já vendeu 350 unidades, ou seja, mais da metade da produção prevista para os dias restantes de 2022. As vendas rápidas do SUV compacto esportivo refletem a paixão dos consumidores pela marca do escorpião. O Pulse é o primeiro SUV do mundo a receber a marca da esportividade Abarth.

Trazendo todo o legado da marca, conhecida pela alta performance, o modelo é equipado com o motor Turbo 270 com potência de 185 cv e torque de 270 Nm. Seu 0 - 100 km/h é de 7,6 segundos e ele atinge a velocidade máxima de 215 km/h. Ele é o SUV compacto mais rápido do Brasil na sua categoria.

Vendas

A ação realizada durante o lançamento nas cerca de 50 concessionárias com corner Abarth espalhadas pelo Brasil foi muito importante para permitir que os clientes pudessem conhecer ao vivo toda a esportividade do Pulse Abarth. O preço de lançamento do Abarth é de R$ 149.990.

Completo e sem opcionaisEm um movimento inédito em seus mais de 70 anos de história, a Abarth retornou ao Brasil com o primeiro SUV da marca no mundo, desenvolvido no país e com produção nacional. Vale dizer ainda que o Pulse Abarth sai de fábrica completo e sem opcionais.


		Pulse Abarth tem metade da produção prevista para o ano vendida
Foto: Divulgação

O Pulse Abarth traz de série, por exemplo, escapamento duplo esportivo, central multimídia de 10,1" com serviços conectados, paddle shifters, frenagem automática de emergência, freio de mão eletrônico com Auto Hold, wireless charger, comutação automática de faróis e alerta de mudança de faixa.

Jeep Compass

O Jeep Compass, modelo que conquistou o mercado brasileiro, acaba de garantir mais uma conquista importante: 400 mil unidades produzidas no Brasil.

O modelo começou a ser produzido no Brasil em outubro de 2016, no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, e de lá para cá, ele não parou de evoluir. Em 2021, foi renovado e trouxe ainda mais design, tecnologia, sofisticação e performance.

Destaque no seu segmento, o Compass consolidou-se como líder em vendas entre os C-SUVs. Somente em 2022, até outubro, foram comercializadas 51.070 unidades do SUV da Jeep.O SUV caminha para encerrar o ano, mais uma vez, na ponta da sua categoria, posição que também alcançou nos últimos cinco anos.

Itens de série

Na atual linha 2023, o modelo ampliou a lista de itens de série e ganhou uma dose extra de proteção com o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%.


		Pulse Abarth tem metade da produção prevista para o ano vendida
Foto: Divulgação

Não é só no Brasil que ele faz sucesso, fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE) o modelo é exportado para 16 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias