Home / DMAutos

Ford Bronco 2023

Ford Bronco Sport 2023 ganha três novas opções de cores

SUV reforça o seu perfil aventureiro e exclusivo com as cores Azul Atlas, Cinza Torres e Verde Fuji


		Ford Bronco Sport 2023 ganha três novas opções de cores

A Ford iniciou a venda do Bronco Sport 2023 com a introdução de três novas opções de cores – Azul Atlas, Cinza Torres e Verde Fuji –, que reforçam o perfil exclusivo e aventureiro do veículo. Disponível na versão de topo Wildtrak, o SUV se destaca por oferecer uma combinação única para quem deseja um 4x4 de verdade, capaz de enfrentar terrenos off-road, sem abrir mão do requinte e versatilidade para uso na cidade, com preço de R$272.790.

O Bronco Sport 2023 é equipado com motor turbo EcoBoost 2.0, de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4 com diferencial traseiro blocante e rodas de 17” com pneus todo-terreno. Tem também sete modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes) e o exclusivo piloto automático para trilhas.


		Ford Bronco Sport 2023 ganha três novas opções de cores

O sistema de suspensão de estabilidade off-road de alto desempenho (HOSS - High-Performance Off-Road Stability Suspension) é outra tecnologia que diferencia o seu desempenho na categoria. Além de posição elevada de dirigir e capô longo, o SUV tem direção precisa e ótimo diâmetro de giro, que aumentam a percepção de domínio da estrada.

Interior

A cabine traz bancos parcialmente de couro com aquecimento, teto solar, painel de instrumentos digital de 6,5”, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta-objetos inteligentes e um sistema de gerenciamento do porta-malas que permite criar diferentes divisórias e até uma mesa auxiliar. A sensação de conforto é reforçada pelo excelente isolamento acústico.


		Ford Bronco Sport 2023 ganha três novas opções de cores

As tecnologias semiautônomas do Bronco Sport incluem piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre e faróis de LED com luz alta automática. Ele também conta com 9 airbags, central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, sistema de áudio B&O de altíssima qualidade, carregador sem fio para celular e conectividade, que permite partida remota, localização do veículo, alertas de mau funcionamento e outras funções pelo aplicativo FordPass Connect.


		Ford Bronco Sport 2023 ganha três novas opções de cores

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias