Home / DMAutos

BYD Seal

BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

Modelo terá como destaque a tecnologia exclusiva Cell-to-body


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

A BYD anuncia mais um lançamento para o mercado brasileiro. Trata-se do Sport Coupe BYD Seal, um veículo de alto desempenho e com tecnologia de última geração. A novidade, que promete surpreender o mercado, será lançada oficialmente no Brasil nas próximas semanas

O BYD Seal é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB). Essa é uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo.

Nova tecnologia

A tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo. A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo.


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

Outra grande vantagem da tecnologia CBT é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance. Particularmente, no BYD Seal, a nova tecnologia mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.

A tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única. Em apenas 15 minutos de carga o Seal é capaz de rodar até 300km.

Garantia ampliada

A BYD também anunciou uma novidade para todos os seus veículos elétricos. Os modelos elétricos de passeio da marca passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade® continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.

“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

Song Plus DM-I: condições especiais

Para comemorar o ótimo momento da BYD no Brasil, a fabricante chinesa também lança condições especiais para a compra do Song Plus DM-I: bônus de 40 mil reais e taxa zero em 12 meses.

“A decisão de criar um bônus especial para a compra do Song reforça nosso compromisso de trazer aos brasileiros tecnologia de ponta e preços atrativos”, reforça Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD.


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

O sistema de entretenimento do Song Plus DM-I também será atualizado para o ICS 3.0 (Inteligent Cockpit System) que conta agora com Android Auto, CarPlay e comandos de voz em português. Os consumidores que já possuem um Song serão chamados pelas concessionárias para fazer a atualização e aproveitar as novidades do sistema.

Mais vídeos:

  • BYD

    BYD será a primeira fabricante de carros elétricos no Brasil

    A marca chinesa prevê o início da produção na planta de Camaçari (BA) no fim deste ano e início de 2025

    Publicado sexta-feira, 08 de março de 2024 - 09:22

    / Atualizado sexta-feira, 08 de março de 2024

  • Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

    Caoa Chery Tiggo 7 2025 ganha versão de entrada Sport por R$ 134.990

    SUV fabricado em Anápolis (GO) é equipado com motor 1.5 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 velocidades

    Publicado terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 - 10:11

    / Atualizado terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

  • Fiat Titano

    Fiat revela exterior da Titano, sua nova picape de vocação off-road

    O DMAutos estará na Chapada dos Guimarães, no MT, de 11 a 13 de março, acompanhando de perto o lançamento da nova picape

    Publicado segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 - 10:17

    / Atualizado segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias