Home / DMAutos

DMAUTOS

Novo Jeep Compass já pode ser reservado em todas as versões turbo flex

O novo Jeep Compass Série Especial 80 Anos não tem mais limite de unidades colocadas à disposição na pré-venda, conforme foi anunciado pela fabricante. Como todas as 1.000 unidades foram comercializadas em apenas 48h20m, a Jeep decidiu abrir as vendas, sem estabelecer limite, da série especial e também das demais versões turbo flex até o seu lançamento oficial do modelo.

Portanto, quem quiser fazer a reserva do Compass 80 Anos, com preço de R$ 162.990, e das demais versões turbo flex terá acesso ao carro.  Para garantir o direito de ser um dos primeiros donos de um Compass da nova geração com o interessado faz a confirmação da intenção de compra pelo hotsite (https://compass.jeep.com.br/pre-venda) ou em uma das mais de 200 concessionárias da Jeep.

Jeep Compass

Os clientes que comprarem o novo Jeep Compass Série Especial 80 Anos ou as demais versões turbo Flex deverão dar o sinal de R$ 3.000 no hotsite ou entrar em contato com alguma concessionária Jeep.

Eles terão como benefícios um prazo de faturamento entre 30 a 60 dias (a depender da versão) após o lançamento, além de pagamento do valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados de clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física.

Novo Jeep Compass: Lançamento

Todos os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados no lançamento oficial do Novo Jeep Compass. Assim, o cliente poderá definir se deseja seguir com a compra.

Nesse caso, será orientado a ir até uma concessionária da Rede Jeep para concluir a aquisição do veículo. Vale dizer que caso, por qualquer razão, ele opte por cancelar, receberá o dinheiro de volta.

A nova geração do Compass trará, entre outros destaques, mais performance com novíssimo propulsor turbo Flex que entrega potência de 185 cv e torque de 270 Nm; novo design com mudanças por fora e por dentro, como o novo volante; mais sofisticação com itens como os novos faróis full LED; e mais tecnologia com a nova central multimídia de 10’1” com a plataforma Adventure Intelligence e novo carregador sem fio, por exemplo.

Liderança

Ao repetir o bom desempenho de vendas no mês de março, com 52.775 automóveis e comerciais leves emplacados e uma participação de 29,8% nas vendas, a Stellantis encerrou o primeiro trimestre do ano como líder absoluta do mercado.

Fiat Strada

De janeiro a março, as vendas da empresa totalizaram 144.474 unidades, o equivalente a 29% de participação de mercado no período. A marca Fiat liderou as vendas nos três meses do ano e encerrou o trimestre com 102.423 veículos emplacados, com 20,5% de participação de mercado acumulada.

Também é da Fiat o modelo mais vendido no Brasil em março e no trimestre: a picape Fiat Strada. O modelo soma 28.870 unidades vendidas desde janeiro.

A Stellantis posicionou cinco de seus modelos entre os dez mais vendidos no primeiro trimestre do ano. Além da picape Strada, se destacaram o Jeep Renegade (19.111 unidades vendidas), e os Fiat Toro (17.568), Mobi (17.524) e Argo (16.237).

Jeep

A marca Jeep mantém-se na liderança entre os SUVs, com 22,8% das vendas do segmento, e encerrou o primeiro trimestre com 33.999 unidades vendidas, o equivalente a 6,8% de participação de mercado.

Jeep Renegade

A marca Peugeot alcançou 4.631 unidades vendidas no trimestre (0,9% de participação de mercado) e Citroën contabilizou 3.058 veículos emplacados, com 0,6% de participação nas vendas totais. A marca Ram emplacou 470 picapes, resultado 21,76% maior do que no primeiro trimestre de 2020.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias