Home / DMAutos

DMAUTOS

Jeep Compass 2022 começa a ser vendido com série especial 80 anos

O Jeep Compass 2022 começa a ser vendido na próxima segunda-feira, dia 5. A marca anunciou nesta quarta-feira, 31, o início da pré-venda do SUV da segunda geração, colocando um lote de mil unidades da série especial 80 Anos à disposição dos consumidores.

O Compass 2022 muda pouco no visual externo, mas vai mais além nas mudanças do interior e estreia o novo e tão aguardado motor 1.3 turbo de 180 cv de potência e 27,5 kgfm de torque.

A reserva é feita acessando o hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda e mediante pagamento no valor de R$ 3 mil. As primeiras 48 horas da pré-venda serão dedicadas exclusivamente aos atuais clientes do modelo. Depois será a vez dos novos consumidores.

O preço final da série especial, motorização e equipamentos serão revelados na segunda-feira. Das demais versões, essas informações serão fornecidas somente por ocasião do lançamento oficial do modelo, ainda sem dada confirmada.

Reserva

Feita a reserva, o cliente recebe um voucher via e-mail confirmando o pedido do novo Compass 2022. Para concluir a compra, o interessado terá que ir até uma das concessionárias da marca na data definida e, se desistir da compra, o dinheiro pode ser devolvido.

A série especial 80 Anos do novo Compass 2022 tem reservado alguns benefícios aos compradores. A compra do modelo garante um kit especial com necessaire, chaveiro da marca Jeep Gear e um Echo Dot de 4ª geração do Amazon Alexa – destacando a integração da multimídia com a inteligência artificial da Amazon.

Jeep Compass 2022

A compra garante também um faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial. Para a venda feita para pessoa física, a Jeep promete pagar a tabela FIPE na troca de um Renegade ou Compass usado.

O novo Jeep Compass 2022 muda levemente no design, em especial nos para-choque dianteiro, faróis e grade. No interior, porém, as mudanças são mais acentuadas.

A cabine adota central multimídia flutuante de 10,1”, usando a nova plataforma de infotainment Jeep Adventure desenvolvida no Brasil. Contará também com um painel de instrumentos totalmente digital de 10,25”, carregador wireless entre outras novidades.

Motor

A nova geração do SUV traz novidade sob o capô. O modelo abandona o motor 2.0 aspirado de 166 cv e faz a estreia do propulsor 1.3 turbo de 180 cv e 27,5 kgfm de torque, já em produção em Betim (MG).

O novo motor turbo deve vir combinado com uma transmissão automática de 6 marchas, permitindo tração 4x4. Por sua vez, motor 2.0 turbodiesel será mantido em linha, com novidades, como a entrega de 200 cv.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias