Home / DMAutos

DMAUTOS

Toyota Yaris 2021 estreia série especial S com preço de R$ 89.990

O Toyota Yaris 2021 ganha uma novidade na linha 2021que está sendo apresentada pela marca. A versão hatch do modelo passa a contar com a série especial S, limitada a 450 unidades, equipada com itens internos e externos exclusivos.

A novidade está sendo lançada com preço de R$ 89.990, o mesmo valor dobrado pela versão de topo da linha, a XLS Connect.

Toyota Yaris: nova série especial S

Na lista dos itens ofertadas na nova versão S estão Rodas de 16 polegadas com desenho inédito, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna traseira em LED, exterior com filetes em vermelho e bancos em couro com costura vermelha fazem parte do pacote, além de teto solar. O diferencial do Yaris S é basicamente o seu design.

Cores e motor

A série especial S do Toyota Yaris está disponível nas cores preto e cinza metálico e branco perolizado. A versão S do hatch é equipada com motor 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv de potência a 5.600 rpm, com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros com gasolina. A transmissão é a já conhecida automática CVT de sete velocidades.

Nova série especial Yaris S

O conjunto mecânico é o mesmo das versões XLS Connect, X-Way Connect, XS Connect e XL Plus Connect. Nas versões com carroceria hatch apenas a de entrada XL Live é ofertada com motor 1.3 e transmissões CVT e manual.

O Yaris é vendido também com carroceria sedã, nas versões XLS Connect, XS Connect, XL Plus Connect, equipadas com o mesmo motor e câmbio CVT que estão sob o capô do hatch, enquanto a  XL Live, também 1.5, traz apenas a opção com câmbio manual.

Connectividade

A edição especial S do Toyota Yaris possui central multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Com uma interface simples e intuitiva, é possível utilizar os principais aplicativos de um smartphone no painel do veículo. Entre os mais comuns estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Yaris S

Equipamentos de série

Com relação aos equipamentos de série, o Yaris S oferece computador de bordo, comandos no volante, controle de estabilidade (VSC), tração (TRC), freios com sistema ABS e assistente de partida de rampa (HAC).

Além disso, a série é equipada com direção eletro assistida (EPS), ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, airbags duplos dianteiros, controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo.

Na parte interna, a versão S é equipada com descansa-braços traseiro, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.

Toyota Yaris: Preços de toda a linha 2021

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias