Home / DMAutos

DMAUTOS

Honda Biz 125 2021 traz nova cor marrom perolizado e preço de R$ 10.590

A Honda Biz 125 2021 traz como novidade a nova opção de cor marrom perolizado. O modelo, também em suas demais cores, estará disponível em toda rede de concessionários da marca a partir da segunda quinzena deste mês, com preço sugerido de R$ 10.590.

Esse preço tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas de frete e seguro.

Modelo da categoria CUB – Category Upper Basic – a Honda Biz 125 2021 tem 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Além disso tem o óleo Pro Honda grátis em sete revisões. Vale lembrar que o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

A nova cor marrom perolizado que integra a linha 2021 da Honda Biz combina com o assento e partes plásticas internas em bege. Essa combinação de proporciona mais sofisticação e modernidade ao modelo. Além do marrom perolizado, o modelo oferece também as cores vermelho perolizado, prata metálico e branca perolizado.

Projeto inspirado

Com mais de duas décadas de produção, a Honda Biz é um modelo que deriva de um projeto muito inspirado, capaz de conciliar as qualidades das pioneiras Honda CUB - Category Upper Basic -, à aperfeiçoamentos pontuais.

O processo de criação que resultou na Honda Biz é resultado de uma associação com a lendária C100 Dream, o que a Biz herdou a robustez da já lendária C100 Dream.

Sua ousadia reside também na reinvenção da parte ciclística, na qual o uso da roda traseira de 14 polegadas possibilitou a inclusão do compartimento porta capacete sob o banco.

Modelo econômico, prático no trânsito urbano e resistente, com praticidade, a Biz é uma CUB onde nada é supérfluo e com soluções técnicas ou práticas estão por toda a parte.

Honda Biz 2021: Novo modelo traz novos aperfeiçoamentos

A versão 2021 é o resultado deste longo processo de aperfeiçoamentos, que ano após ano foram sendo adicionados a uma base que já nasceu com inspiração.

A Honda Biz jamais perdeu de vista sua identidade prioritária, de ser um veículo fácil, simples e adequado à todo tipo de usuário. Porém, detalhes importantes foram incorporados ao modelo para não apenas atualizá-lo tecnicamente como também aprimorar suas qualidades.

Exemplo no âmbito da praticidade foi a melhoria na conformação do compartimento sob o banco, que não apenas expandiu sua capacidade como incorporou uma útil tomada 12V.

Também a segurança foi alvo deste processo de lapidação através da introdução do sistema CBS - Combined Brake System - dispositivo que envia a força de frenagem a duas rodas através do pedal do freio, e que reduziu os espaços de parada de maneira significativa.

Modernização

Outro aspecto de modernização tecnológica a ser destacado no histórico de aperfeiçoamentos da Biz foi a adoção do motor alimentado pelo sistema PGM-FI de injeção eletrônica, com tecnologia FlexOne, capaz de funcionar com etanol e gasolina em quaisquer proporções.

Elementos de atração no que diz respeito à praticidade são a partida elétrica e o câmbio semi automático. Este permite trocas de marcha sem que seja necessário acionar o manete de embreagem. É uma exclusividade tecnológica da Biz.

Um dos charmes da Biz é o painel totalmente digital LCD com tecnologia blackout. Uma luz ECO indica pilotar com economia de combustível.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias