Home / DMAutos

DMAUTOS

Caique assume a diretoria de comunicação da Região Américas da Renault

Caique Ferreira foi confirmado nesta quarta-feira como diretor de comunicação Região Américas da Renault. Ele substitui Stephane Guilbaud que retorna à França. Caique se reportará a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente região Américas.

Mesmo assumindo um novo posto na Renault, Caique mantém a função de diretor de comunicação da Renault do Brasil, reportando-se a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

“Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação dos países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, afirma o novo diretor de comunicação Região Américas da Renault.

Caique é Engenheiro Mecânico e atua no segmento automotivo há mais de 25 anos

Caique Ferreira tem 53 anos e é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral. Está há nove anos na Renault do Brasil.

Caique Ferreira atua há mais de 25 anos atuando no setor automotivo. Ele já passou por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto.

No mesmo anúncio, Fernanda Stocco assume a gerência de comunicação, passando a ser responsável pela assessoria de imprensa da Renault do Brasil. A executiva segue responsável pela comunicação interna.

Fernanda Stocco: Nova gerente de comunicação da Renault do Brasil

Há três anos na Renault do Brasil atuando com gerente de comunicação interna, Fernanda possui experiências anteriores na área de comunicação em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia. As mudanças são válidas a partir de hoje, primeiro de julho de 2020.

Nota do Editor: A ascensão de Caique Ferreira para a nova função na Renault contempla um profissional altamente capacitado. Caique, batizado Carlos Henrique Ferreira, construiu um respeito grande na área automotiva, sendo admirado pelos jornalistas especializados brasileiros. Desta forma, registro aqui meus cumprimentos à Renault pela indicação de Caique para ser o novo diretor de comunicação Região Américas da marca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias