DM Autos

Nissan Versa ganha série Special Editon por R$ 63.390

A série especial do sedã compacto é baseada na versão de entrada S do modelo.

diario da manha
Nissan Versa Special Edition

Nissan Versa Special Edition. A nova série especial do sedã compacto terá 550 unidades, com preço de R$ 63.390. Também fabricada no Complexo Industrial da Nissan, localizada em Resende (RJ), a nova série é baseada na versão de entrada S, com câmbio manual.

A série especial do Versa vem equipada com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 16V, de 111 cv.

A novidade vem com um pacote de equipamentos bastante atraente. A lista contempla ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura e rodas de aço aro 15.

Nissan Versa: Mais itens na lista de equipamentos da série especial

Além disso, o Nissan Versa Special Editon traz ainda na lista de equipamentos airbags frontais para o motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).

A lista de equipamentos da série especial do Nissan Versa inclui também outros itens. São eles trava elétrica com acionamento por controle remoto, conexão de músicas via BluetoothTM, streaming com comandos no volante. Soma aos itens também três apoios de cabeça traseiros.

Além desses itens, o Versa Special Edition conta também com cintos de segurança traseiros, laterais e central retrateis de três pontos, banco traseiro rebatível e fixadores traseiros para cadeiras de crianças (Isofix).

Outros itens são o painel de instrumentos fine vision, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay® e Android Auto®.

Série especial é baseada na versão de entrada S do modelo sedã

Nissan Versa

O Nissan Versa é fabricado desde 2015, na fábrica da marca, no Rio de Janeiro. O modelo é reconhecido por seu espaço interno comparável aos sedãs maiores.

A linha do Nissan Versa  dispõe de duas opções de motores: 1.0 12V de 3 cilindro, de 77 cv,  e o 1.6 16V que equipa a série especial. O modelo aguarda ainda para 2020 o lançamento da nova geração modelo. A estreia no mercado brasileiro deve acontecer no segundo semestre.

Comentários