DM Autos

Honda CB250F Twister SE 2020 com opções de freios ABS e CBS

Modelo oferece padrão diferenciado no acabamento e parte de R$ 14.945

diario da manha
Honda CB250F Twister SE

A nova Honda CB250F Twister SE 2020 já está desembarcando na rede de concessionários da marca na versão Special Edition. O modelo, disponível com opções de freios CBS ou ABS, tem preço público sugerido de R$ 14.945 (CBS) e R$ 15.945 (ABS). O valor tem como base o São Paulo e não estão inclusas despesas de frete e seguro.

A Twister SE 2020 traz grafismos e cores exclusivas, o que faz o modelo se destacar na paisagem. Nos últimos anos as SE viraram objeto do desejo de muitos motociclistas, que enxergam nelas não apenas a exclusividade, mas também o bom investimento.

Seus consumidores apostam na tendência de modelos diferenciados. Isto pelo fato de terem maior requinte estético em razão da produção limitada e por serem mais valorizadas na hora da revenda.

Passo seguinte

A base da Special Edition é a Honda CB250F Twister. Esse motocicleta é reconhecida como o “degrau seguinte” de muitos motociclistas que iniciam suas vidas ao guidão da Honda Biz ou CG. Além dos novatos, a Twister atende também aos mais experientes.

A Honda CB250F Twister SE é oferecida com sistema de frenagem CBS – Combined Brake System. Esta é mais adequada para motociclistas novatos por conciliar a frenagem em ambas as rodas. A sofisticada vem com frenagem ABS, sistema eletrônico antitravamento.

Honda CB250F: motor com motor máxima de 22,6 cv a 7.500 rpm

A Honda CB250F Twister SE conta com motor monocilíndrico 4T arrefecido a ar, de 249,5 cm3 que conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas. Esse propsulsor é alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection.

A potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis, aliado ao câmbio de 6 marchas.

A parte ciclística destaques para chassi tubular de aço tipo Diamond, suspensão dianteira telescópica com 130 mm de curso e traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso. Detalhe importante são os pneus radiais, tecnologia que é mais usual em modelos de alto desempenho.

Os grafismos e  a cor exclusiva da Twister SE complementam um design agressivo, típico das naked. O padrão também se vê em detalhes como o painel black-out com computador de bordo e na lanterna traseira e indicadores de direção em LED. A Honda CB250F Twister SE (ABS e CBS) e oferecida na exclusiva cor Azul Perolizado.

Comentários

Mais de DM Autos