Home / DMAutos

DMAUTOS

Renault Duster ganha serie especial limitada GoPro

O utilitário Renault Duster ganha uma serie especial limitada a 3 mil unidades. Batizada de GoPro, as versões 1.6 CVT X-Tronic e 2.0 4x4 do modelo chegam equipadas com uma câmera GoPro Hero 7 Black, a mais potente câmera da linha HERO. A novidade e outros novos itens da serie GoPro reforçam o espírito aventureiro do Renault Duster.

As versões 1.6 CVT e o 2.0 4x4 do Renault Duster GoPro recebem barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores. A versão 4x4 ganha também rodas pretas diamantadas.

A câmera GoPro vem fixada no para-brisa do utilitário Duster GoPro (Foto - Divulgação)

O interior do Renault Duster GoPro vem com suporte GoPro no para-brisa e uma câmera GoPro Hero 7 Black para registrar os momentos a bordo e gravar toda a aventura.

A câmera apresenta como principal recurso a super estabilização de vídeo, o HyperSmooth, que dispensa o uso de gimbal durante produção de conteúdo.

A câmera GoPro faz fotos até 10 metros embaixo d'agua

Com a GoPro Hero 7 Black é possível fazer fotos até 10 metros embaixo d’água, filmar suas aventuras em 4K e transmiti-las ao vivo para o Facebook, Twitch, YouTube, Vimeo e outras plataformas.

A série GoPro do Renault Duster também traz mais conectividade, com o Media Evolution, central multimídia da Renault com tecnologia Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva.

O Duster GoPro vem equipado com Media Evolution com funções Bluetooth, câmera de ré e outros itens (Foto - Divulgação)

O MEDIA Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir.

Preços e equipamentos

O Duster GoPro 1.6 CVT custa R$ 81.890,00 e é equipado de série com o Pack Outsider com proteção no para-choque dianteiro, faróis auxiliares, alargadores de para-lamas e a GoPro Hero 7 Black, com suporte.

O Duster GoPro 2.0 4x4, com preço de R$ 85.790, traz todos os equipamentos da versão 1.6 CVT e rodas de liga leve diamantadas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias