Home / DMAutos

DMAUTOS

Fiat lança série especial do Argo em homenagem à Seleção Brasileira

Norton Luiz
Editor de Veículos

A parceria da Fiat com as Seleções Brasileiras de Futebol até 2024 começa a apresentar frutos. A fabricante italiana lança a série especial Argo Seleção, baseada na versão 1.0 Drive do modelo hatch. A novidade foi apresentada durante o amistoso em que a Seleção Brasileira derrotou o Qatar pelo placar de 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na última quarta-feira, como preparativo pra a Copa América de Futebol.

O Argo Seleção será vendido em duas cores especiais – amarelo Indianápolis e azul Portofino -, além das tradicionais da linha convencional do modelo. As vendas começam no próximo dia 14, exatamente no dia da abertura da competição. A Fiat só não anunciou ainda o preço da série especial, mas deve custar em torno de R$ 2.500 a mais em relação ao preço inicial de R$ 52.690 cobrado pelo Argo 1.0 Drive.



A Fiat, patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, colocará à venda apenas 1.500 unidades do Argo Seleção. O comprador do carro receberá em casa um kit com bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF. Com a série especial do Argo, a Fiat segue o mesmo caminho de outras marcas que já patrocinaram a Seleção Brasileira e que resultaram no lançamento de séries especiais, como Volkswagen Gol Seleção e o Chevrolet Onix Seleção.

A versão escolhida para receber a série especial foi a Drive 1.0, uma das mais populares da família Argo – assim como o futebol é uma das paixões nacionais. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Ele traz faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante.



Traz ainda: emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias