Home / DMAutos

DMAUTOS

Volkswagen foi a mais premiada entre os melhores carros ABIAUTO 2018

Norton Luiz
Editor de Veículos

O ano de 2018 não poderia ter sido melhor para a Volkswagen na conquista de prêmios concedidos por entidades que congregam jornalistas especializados na área automotiva. A fabricante ganhou todos os prêmios que disputou com o sedã Virtus e a picape Amarok V6.

A mais recente das conquistas da Volkswagen foi no Prêmio ABIAUTO 2018, eleição promovida pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, uma das mais importantes da indústria automotiva brasileira. A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) levou dois prêmios. Um com o Jeep Compass e o outro com o Fiat Cronos.

Nessa eleição, o Virtus não só foi indicado como o melhor carro com motor de até 1.2 litros, como também conquistou o prêmio Carro ABIAUTO 2018, a mais importante premiação concedida pela anualmente pela entidade. A Amarok V6, por sua vez, conquistou o prêmio de melhor picape de 2018.

Foram premiados também no rol dos melhores do ano, em suas respectivas categorias, o Ford Mustang e a Triumph Tiger 1200, além do prêmio de melhor “stand” do Salão do Automóvel de São Paulo 2018, concedido à Mercedes-Benz. O DMAutos, através do seu editor de Veículos, integra a lista dos votantes no prêmio

Vencedores do Prêmio Abiauto 2018:

CARRO NACIONAL ATÉ 1.2
Volkswagen Virtus

CARRO NACIONAL DE 1.2 A 1.6 LITRO
Fiat Cronos

CARRO NACIONAL ACIMA DE 1.6 LITRO
Mercedes-Benz Classe C200

MELHOR PICAPE
Volkswagen Amarok V6

CARRO IMPORTADO
Ford Mustang

SUV/CROSSOVER
Jeep Compass

CARRO ABIAUTO
Volkswagen Virtus

MELHOR MOTO ABIAUTO
Triumph Tiger 1200

MELHOR STAND NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2018
Mercedes Benz

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias