Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet disponibiliza o SUV Equinox, na versão LT, para o público PcD

Norton Luiz
Editor de Veículos

O público PcD – pessoas com deficiência – e seus familiares viraram alvos bastante interessantes das montadoras na oferta de veículos com isenção de impostos. Cada vez mais são disponibilizados modelos que atendam esses clientes. A Chevrolet, por exemplo, acaba de ampliar a gama de produtos focados nesse seleto público, ofertando também o SUV Equinox 2019, na versão de entrada LT, nessa modalidade de vendas.

O lançamento oficial do Equinox para PcD e familiares aconteceu na Mobility Show, encerrada neste domingo, dia 23, no Campo de Marte, em São Paulo. Além do Equinox, a empresa expôs em seu estande o novo Spin e o Cobalt. Todos equipados com direção elétrica, transmissão automática e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

“O segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos, pela maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada”, observa Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Orientação

A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores como deficientes visuias e mentais também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias