Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Prisma ganha nova cor e equipamentos na linha 2019

Norton Luiz
Editor de Veículos

O Chevrolet Prisma ganha mais equipamentos e itens que melhoram sua aparência na linha 2019. As novidades abrangem inicialmente as versões LT (1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6) e LTZ (1.4 MT6/AT6). A versão de entrada Joy 1.0 se mantém sem alterações.

A versão topo LTZ traz acabamentos em preto brilhante para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision. A cabine passa a contar com revestimentos premium nos bancos.

Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.

As versões LT e Advantage da linha 2019 do sedã 2019 trazem iluminação True White no painel de instrumentos, o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.

Essas duas versões adicionam ainda bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo.

A versão LT, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.

O Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança em todas as versões, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

“ A linha 2019 do modelo reforça os quesitos mais valorizados pelo consumidor com elementos que realmente agregam valor na percepção do usuário”, observa Kleusner Lopes, diretor de Vendas da GM.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias