Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet lança na próxima semana nova edição S10 Midnight Edition

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Chevrolet lança na próxima semana uma nova edição especial da picape média S10. Trata-se da S10 Midnight Edition. A novidade vai chamar a atenção pelo estilo próprio, como na cor, nos frios e no acabamento. Tudo preto. Até a logomarca simbolizada pela tradicional gravata dourada, que na Midnight Edition terá também fundo na cor preta.

A ideia de apresentar a S10 Midnght Edition no Brasil veio dos Estados Unidos. No mercado norte-americano rodam veículos da marca com a mesma versão que será empregada pela primeira vez na S10 no mercado brasileiro. A S10 Midnight Edition herdará da versão topo High Country o santantonio, as rodas de 18 polegadas e a capota marítima.

Não se sabe nada sobre preços e motorização da S10 Midnight Edition. Quanto à tração, as informações que veiculam dão conta de ser 4x4. A S10 padrão de linha é equipada com propulsores 2.8 turbodiesel e 2.5 flex. Uma coisa é certa: seja qual for a motorização, a transmissão será automática de 6 marchas.

A S10 Midnight Edition virá no estilo da edição especial alusiva aos 100 anos a picape Chevrolet no mundo. Lançada em outubro do ano passado, a s10  S10 100 Years (fotos) ganhou  a exclusiva cor Azul Steel na carroceria, detalhes na mesma cor no interior e logomarca com o fundo na cor preta. A S10 Midnight, por sua vez, será toda na cor preta, inclusive o interior. A logomarca também terá o fundo na cor preta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias