Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet disponibiliza o SUV Tracker 2018 com isenção para PcD

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Chevrolet amplia a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é o Tracker, que chega completo e com os itens mais valorizados pelo consumidor do segmento, entre eles direção elétrica, transmissão automática e sistema de conectividade total - OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.


Os usuários que se enquadram na lei poderão adquirir o SUV Tracker por R$ 72.346, com o desconto de até 16% no valor de  85.890 pedidos pela versão de entrada LT. Enquanto outros modelos disponibilizam configurações exclusivas para o pessoas com deficiência, no caso do Chevrolet Tracker não haverá essa diferenciação.

“O SUV compacto é um dos veículos mais desejados também pelo cliente PcD, por ser ágil no trânsito urbano e ter uma boa distância em relação ao solo, o que amplia a visibilidade e transmite uma sensação amplificada de segurança. O Tracker chega com um diferencial: a transmissão automática de seis marchas acoplada ao motor turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

O programa de venda direta do Tracker com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia com a linha 2018 do SUV de entrada da Chevrolet, que ganha versão Premier, de acabamento mais sofisticado e com maior oferta de itens de série.



O Tracker Premier oferece um pacote completo que incluiu assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e de tração, alerta de ponto cego, bancos com revestimento premium, teto solar elétrico, além de oferecer as opções de airbags frontais, laterais e de cortina e os recém-chegados alerta de colisão frontal e alerta de saída involuntária de faixa.

A Chevrolet oferece em sua linha produtos com tecnologia que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores. Parte dela foi mostrada no Mobility & Show Nordeste, realizado nos últimos dias 24 a 26 de novembro no Shopping RioMar, em Recife (PE). A feira reuniu empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência e seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PCD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.



“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais acessíveis equipados com transmissão automática. Isso vem desde os anos 80, com o Chevette. Hoje a empresa lidera as inovações em conectividade, permitindo maior integração entre usuário, smartphone e o veículo. Assim é possível navegar com o Waze diretamente na tela do multimídia MyLink ou mesmo ouvir e mandar mensagens de Whatsapp por comando de voz, minimizando distrações e tornando o uso mais seguro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias