Home / Distrito Federal

DISTRITO FEDERAL

Homem é preso após atirar na nádega da filha durante briga

Suspeito, que possui registro de CAC, é investigado por tentativa de feminicídio

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após atirar na nádega da filha durante briga

Um homem de 43 anos foi preso após atirar na nádega da própria filha, de 21 anos, durante uma briga familiar no Setor Leste, na Estrutural, em Brasília. O crime ocorreu na última quarta-feira (19) e foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal na segunda-feira (24). O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com informações da polícia, a discussão entre os pais começou quando a mãe, temendo ser agredida pelo marido, enviou um áudio para a filha pedindo que ela acionasse a polícia. No entanto, com medo das consequências, a jovem decidiu voltar para casa sem chamar as autoridades.

Ao chegar em casa, a filha e o pai iniciaram uma discussão, pois agia em defesa da mãe. Percebendo que a agressividade do pai estava aumentando, mãe e filha deixaram a residência e se dirigiram a uma loja próxima, na tentativa de se afastarem do agressor. No entanto, o pai, portando uma arma de calibre 9mm, seguiu até a loja e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a própria filha nas nádegas.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital de Base, onde recebeu atendimento médico e passa bem. O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possui um inquérito policial em seu nome relacionado à Lei Maria da Penha, com a esposa como vítima, além de três termos circunstanciados por ameaça, um por dano e outros dois por lesão corporal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias